
O que poucos acreditavam ser possível aconteceu mesmo. O Ambos os Rios foi a Monte da Ola vencer o Anha por dez bolas a três, oferecendo uma lição de atitude competitiva aos locais. O finalista vencido da última edição foi uma sombra de si mesmo, evidenciando demasiada passividade, sendo a vitória encarnada plenamente justificada.
Logo nos primeiros minutos do encontro se percebeu que a manhã do passado domingo não seria boa para os donos da casa. Sem atitude e mostrando uma passividade total, os “canarinhos” cedo se apanharam a perder. Flávio ainda igualou a partida. Porém a alegria durou pouco. Ao intervalo, os visitantes venciam por 6-1, e mais não tinham que fazer, se não limitar-se a capitalizar os brindes que os atletas anhenses foram oferecendo.
O segundo tempo trouxe mais do mesmo. Após novo tento encarnado, Roberto e Flávio ainda pareciam mostrar que o Anha iria compor o resultado com um tom mais amarelado. O técnico da casa, Manuel Ribeiro apostou tudo no 5×4 e o desastre foi total. Sem criar situações para reduzir a desvantagem, o Anha ainda viu o adversário alongar a diferença no marcador até à dezena.
Sem comentários:
Enviar um comentário